Últimos eventos

Foi uma honra ouvir Rolando Boldrin declamando meu poema O Saci e a Africa (Foto Camilo Frade) durante a Gravação do programa Sr. BRASIL

Autografando meu livro para o Boldrin no mercado Municipal de São Luiz do Paraitinga, SP (Foto Patricia Maia Boldrin) 


Eu Ditão Virgílio, Fafi e o Palhaço Jeca em Poços de Caldas, MG na Festa UAI 2013

 
      Contação de histórias no evento XVII Revelando São Paulo - 2013

Contação de histórias para a turma da Escola Granja Viana, Cotia - SP em São Luiz do Paraitinga

Eu Ditão Virgílio e Patricia na 2° Festa da Cozinha Caipira em São Luiz do Paraitinga, SP

Com Chico Rey e Paraná no Evento Semana Nenete Pirassununga, SP, onde participei com uma grande em contação de causos. Em 11 a 14 de julho de 2013 no tradicional espaço do Centro de Eventos Dona Belila.

Lançamento do livro: Estórias de uma perna só 2 no Centro Turístico e Cultural Nelson José Oliveira Coelho, 27 de julho de 2013. (foto: Pierre Neto).

Para mais fotos acesse meu perfil no Facebook